quarta-feira, 30 de março de 2011

Para depois o que não pode agora

Peço desculpa aos que têm pedido insistentemente novas do polvo, o trabalho tem sido muito e a vontade - depois de muita contra-informação e maledicência - tem sido pouca. Amanhã postarei um texto sobre os princípios dos anos 90, envolvendo meninas da noite, Teles, Aguiares, Ribeiros e quejandos - todos eles muito dignos em frente às câmaras e muito pouco sempre que elas se desligam.
Entretanto, Pinto da Costa revoluciona todo o sistema do putedo com o anúncio, em privado, de que vai elevar a outro patamar o namoro. Espera-se só que, à semelhança do anterior, este acabe mal e nos dê mais elementos de investigação. Nada como uma boa puta brasileira para trazer tudo ao de cima, até um impotente.

53 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde

Julgo que o meu blogue será do seu interesse particular, Sr. Polvo.

http://naopuxestaodepressaesseautoclismo.blogspot.com/
(http://naopuxestaodepressaesseautoclismo.blogspot.com/)

Cumprimentos

Prof. Cocó

Rui disse...

Não te deixes abater por conta de uns quantos aziados azul bébé.

O claro é, como é óbvio, o mais importante, mas vÊ-se que um cidadão de bem como o senhor também não ficaria descansado senão desabafasse o que sabe.

Com os melhores cumprimentos, Rui

Rui disse...

No comentário atrás queria referir:"o trabalho é mais importante"

Peço desculpa pelo erro


Rui

Rui disse...

No comentário atrás queria referir:"o trabalho é mais importante"

Peço desculpa pelo erro


Rui

Anónimo disse...

Pelos termos utilizados vai ser como desconfiava um blogue para bater no Porto.Mais um aziado.

Anónimo disse...

"primeiros os elementos isolados:
- por intermédio de álvaro braga júnior, hoje presidente do 'boavista' e à época 'director desportivo' do 'farense' - sim! a partir de finais de '80' o 'farense' tinha na sua orgânica o cargo de 'dd'! - eu era talvez uma das poucas pessoas no país que já tinha chegado à fala com o árbitro indicado para a partida, o belga marcel langenhove;
- fui convidado para assistir ao prélio, acompanhado de um v/p do meu clube, luís baptista mais tarde presidente da 'arbitragem', no camarote presidencial do 'benfica'. remeteram-nos para a zona dos não afectos às cores da casa onde desfrutei da companhia do então presidente do 'sporting', josé de sousa cintra, e meia dúzia de pessoas ligadas ao 'marselha', elementos da embaixada de 'frança', julgo;
- festejei, moderadamente, o golo de vata no meio da enorme euforia que se vivia naquelas paragens, excepção feita aos 'franciús' e...ao zé sousa cintra que arrepanhava os (poucos) cabelos que tinha, perguntando-se, 'como é que tinha sido possível tamanha injustiça?...a do 'benfica' ir à final da 'champions'!!!;
- terminado o jogo, eu e o luís, resolvemos ir à 'baixa' comer qualquer coisa tendo durante o percurso ouvido no rádio do carro que o golo do 'benfica' tinha sido marcado com a mão, como, diziam, as imagens televisivas mostravam. foi a primeira vez que tomámos conhecimento de tal possibilidade!
- a euforia encarnada - e o paraíso cavaquista que então se vivia à custa dos dinheiros de bruxelas - tinham enchido por completo a maioria dos restaurantes da 'baixa' lisboeta. arrajámos lugar na 'lagosta real' onde quem lá estava(?) era sousa cintra (de novo) em animado convívio com o autarca mor de 'aljezur', na costa vicentina. (sousa cintra nunca brincava em serviço!);

juntemos agora estes elementos soltos, num só.
terminado o repasto e tendo jsc tratado dos 'negócios' que tinha a tratar zarpámos, os três, para 'lavar a vista' e beber um 'whisquinho' no, onde é que poderia ser?, 'elefante branco'.
quem lá estava, para além de uma enorme multidão?
a equipa de arbitragem chefiada por langenhove, césar correia e alder dante, que os acompanhavam, e dois funcionários do 'benfica', sendo um deles...loura e bonitinha...
quando me dirigi à mesa para os cumprimentar, marcel puxou-me de lado e perguntou-me:
- oiça lá, o golo foi com a mão?...
- tentando meter água na fervura, respondi-lhe que estivesse tranquilo, pois só muito depois de ter saído do estádio e ter tido conhecimento do que as imagens revelavam é que eu próprio me apercebera de tal possibilidade. daí ele poder ficar sem qualquer peso na consciência pois se algo de irregular houvera tinha sido algo que humanamente lhe escapara, como a milhares que assistiam ao jogo no estádio.
aproveitei ainda o momento para lhe apresentar o presidente do 'sporting', pessoa com quem se poderia vir a cruzar no futuro, o qual não perdeu a oportunidade para enquanto lhe apertava a mão dizer em português: ' vocês (árbitros) são todos iguais! sempre a gamar para o lado do 'benfica'!
depois desta tirada resolvi sair pela esquerda baixa e...ir para a cama. sozinho."

Os impolutos beniquistas. Aguardo por comentários do John, o novo guardião dos bons costumes.

L. disse...

hahahaha... primeiro, um portista diz que é um blogue para bater no porto. não, caro anónimo: é para bater na corrupção!!! pena que você já nem distinga porto e corrupção!

quanto ao portista que faz copy paste de uma tanga qualquer acerca da mão de vata... bom, quanto a cenas europeias, podemos falar do árbitro do porto-lyon da champions de 2004, que segundo antónio araújo, teve direito a "risco ao meio". sabe quem é o antónio araújo?

e relativamente ao marselha... bom, é uma boa maneira de mudar de assunto e branquear o que o fcporto faz na liga portuguesa há 30 anos. é que há 30 anos que cá dentro só dá frutinha do araújo... mas o portista que se preza até finge que é surdo para não ouvir as PROVAS no youtube.

e provas são algo muito diferente de rumores, de "diz que disse" e testemunhos forjados. PROVAS.

como o cheque de calheiros, autenticado pelo banco. PROVAS.

Rui disse...

Ó anónimo ao menos não foi na casa da Madalena!!!!!

Rui

PS: Já agora mete o nome. O pessoal gosta de saber com quem fala.

Anónimo disse...

QUANTO AO MARSELHA... bem, nem pela TV se vê de facto a mão. apenas se deduz, porque um jogador tapa a imagem.

já o golo anulado ao manchester em 2004 que punha o porto fora nos oitavos... uiui. esse vemos bem.

como vimos as ajudas em 7 das primeiras 22 jornadas desta liga portuguesa e os roubos ao benfica.

Anónimo disse...

QUANTO AO MARSELHA... bem, nem pela TV se vê de facto a mão. apenas se deduz, porque um jogador tapa a imagem.

MEGA LOL.Grande TV deve ser essa

Rui disse...

E mais... o árbitro virou-se para este corrupto anónimo e perguntou-lhe se tinha sido com a mão. Ora nem ele se tinha apercebido que tinha sido com a mão. Ora se não viu, se achou que não tinha sido com a mão como beneficiou o Benfica?

Rui

Anónimo disse...

"e provas são algo muito diferente de rumores, de "diz que disse" e testemunhos forjados"

Quanto ao diz que disse, pergunta ao John. Ele não faz outra coisa

Anónimo disse...

Só para dizer que o texto acima foi retirado do blog do Boronha.

Anónimo disse...

"No dia 28 de Dezembro de 1995, o jornal “A Bola” reproduziu uma entrevista dada ao News of the World pelo ex-árbitro internacional inglês Howard King, onde o mesmo revelou ter recebido favores sexuais em Lisboa, oferecidos por Sporting e Benfica nos dias que antecederam jogos destas equipas para as competições europeias.
O primeiro caso passou-se em 1984, num jogo entre o Sporting e o Dínamo de Minsk. Na noite anterior, afirmou King, foi levado a um clube, em Lisboa onde, segundo o próprio, “se encontravam muitas raparigas das mais belas e bonitas”, tendo-lhe sido dada a possibilidade de escolher a que ele desejasse (o que veio a suceder).

O segundo caso ocorreu em 1992, para um jogo entre o Benfica e o Sparta de Praga. Segundo o próprio Howard King, dessa vez, para além da rapariga que esteve com ele, “o valor dos presentes que me enviaram excedeu em muito o limite de 40 libras a que estamos autorizados”

Fala John

Manuel disse...

Amigo John, não se deixe desanimar. Que os dedos não lhe doam.

Como dizia Jonathan Swift,

"As pessoas de maior valor são as mais atingidas pela maledicência, assim como a melhor fruta é aquela que os pássaros vão bicar".

Manuel disse...

Quanto à história do Howard King, o melhor é contar tudo:

"O homem foi pago pelo News of the World para contar aquela historieta. Posteriormente a UEFA investigou as alegações dele e concluiu que foi tudo mentira e baniram-no por isso. Mais tarde na sua vida foi apanhado a masturbar-se dentro dum táxi. Ainda foi acusado por jogadores do Caen de arbitrar um jogo bêbado.

Para além disso, as historietas dele às tantas reservam-nos está pérola: «Quando precisava de uma rapariga dirigia-me a intermediários dos representantes do clube que me parecia mais vulnerável e dizia-lhes:" Este jogo é muito importante para vocês: carecem da qualificação e o árbitro serei eu, a menos que arranjem as coisas de forma a que possa levar a rapariga comigo garanto-vos que a vitória não será vossa ."» - quando é o próprio árbitro a fazer exigências aos clubes para que estes não sejam prejudicados por ele, acho que está tudo dito em relação à sua credibilidade. Já ouvi falar em clubes que corrompem árbitros para obter favores, agora árbitros que corrompem clubes para não os prejudicar é sem dúvida a primeira vez que oiço falar de tal coisa… Sem dúvida, um exemplo de moral e de isenção que qualquer árbitro deve seguir... Portanto, daqueles árbitros que nunca o deveriam ter sido".

Anónimo disse...

Portanto o tabloide ingles ia pagar ao arbitro para revelar historias sobre benfica e sporting.
Faz sentido...

Anónimo disse...

ó autor do blog. deixo à sua consideração esta sugestão. que este blog passe a ser chamado de : a haver verdade desportiva o benfica ganhava tudo e a todos de goleada. era mais honesto da sua parte, em vez de se armar em salvador da pátria e defensor dos pobres e dos oprimidos. já todos perceberam, excepto os 8 milhões de adeptos do Maior, que só há verdade desportiva nas épocas em que o Benfica ganha. nas outras, ou são os penalties do Jardel, ou os atiranços pá piscina do JVP, ou então é o Calheiros e os árbitros e o polvo do Pinto da Costa.

Becas

Anónimo disse...

Fala John sobre o Elefante Branco ou esse já não interessa?

Anónimo disse...

Ui que o homem ainda não disse nada e os corruptos já estão a ferver.

Anónimo disse...

Por falar de putedo onde trabalhava a Margarida Prieto?

Zé da Mouraria disse...

Do que me fui lembrar...!


[SONETO DO VELHO ESCANDALOSO]

Tu, oh demente velho descarado,
Escândalo do sexo masculino,
Que por alta justiça do Destino
Tens o impotente membro decepado:

Tu, que, em torpe furor incendiado
Sofres d'ímpia paixão ardor maligno,
E a consorte gentil, de que és indigno,
Entregas a infrutífero castrado:

Tu, que tendo bebido o méstruo imundo,
Esse amor indiscreto te não gasta
D'ímpia mulher o orgulho furibundo;

Em castigo do vício, que te arrasta,
Saiba a ínclita Lísia, e todo o mundo
Que és vil por génio, que és cabrão, e basta.

BOCAGE

Anónimo disse...

'como é que tinha sido possível tamanha injustiça?...a do 'benfica' ir à final da 'champions'!!!

textualmente o sousa cintra nunca podia ter dito isto... naquela altura a competição era a taça dos clubes campeões europeus. 'champions' só uns anos mais tarde...

Manuel disse...

O John, no seu primeiro post, disse o seguinte:

"O futebol em Portugal está - acreditem - corrompido por uma força poderosa a que ninguém tem a coragem de olhar nos olhos e enfrentar seriamente. Muitos refugiam-se em insinuações mais ou menos evidentes, muitos queixam-se do conteúdo mas usam formas que não beliscam os alvos nem informam os leitores do que verdadeiramente se passa desde que Jorge Nuno Pinto da Costa chegou um dia ao poder. Nada, nem ninguém, foi igual no nosso futebol desde esse fatídico dia. Tenho amigos que, no cumprimento das suas funções jornalísticas, foram insultados (como eu), foram humilhados (como eu) e foram, ao contrário de mim, violentados e agredidos apenas e só porque se dedicaram ao seu labor. Isto acontece há 30 anos no futebol em Portugal".

Quero confirmar que o que o John afirma acima é a pura verdade. Por isso, apresento uma lista, não exaustiva, de casos de violência relatada na imprensa nos últimos 30 anos, muitos deles contados no livro ,“Fernando Madureira, o Líder”. Todos eles envolvendo gente do FCP.

O HOOLIGANISMO PORTUGUÊS:

1982-05-16, Boavista-FCP: Incidentes entre adeptos.
1983-08-28, FCP-Sporting: Autocarro do Sporting apedrejado.
1984-01-29, FCP-Belenenses, Incidentes com jornalistas.
1984-02-05, Salgueiros-FCP: Incidentes provocam 8 feridos.
1984-04-22, FCP-Varzim: Jornalistas insultados e ameaçados.
1984-09-02, Boavista-FCP: Pedradas provocam dezenas de feridos.
1984-11-25, FCP-Sporting: Invasão do camarote leonino.
1985-03-03, Guimarães-FCP: Dirigentes do FCP agredidos.
1986-02-23, Académica-FCP: Dirigente do FCP agredido à pedrada.
1987-05-10, FCP-Sporting: 16 feridos em confrontos de adeptos com a polícia.
1987-05-10, FCP-Sporting: Equipa de arbitragem agredia e insultada.
1987-05-12, Delegação do FCP em Lisboa alvo de vandalismo.
1988-11-20, Agressão a Carlos Pinhão em Aveurio, por elementos dos portistas. Arquivado por falta de provas.
1988-11-20, Agressão a Martins Morin, josnalistas da Bola. Entreos agressors. Toni Maluco. O Guarda Abel disse-lhe que “era melhor do que cair por uma ribanceira”.
1988-12-31, Sporting-FCP: Agressões entre jogadores após a partida.
1989-03-05, Belenenses-FCP: Dirigentes portistas agridem funcionário.
1989-03-05, Agressão a Eugénio Queirós, no Restelo por seguranças de Pinto da Costa.
1989-03-06, Belenenses acusa FCP de ter elementos armados na comitiva.
1989-09-24, Agressão a João Freitas, jornalista da Bola. Agredido barbaramente perto dos balneários das Antas. Foi assistido no Hospital de Sto António e identificou Virgío Jesus e um Armando entre os agressores. Queixa arquivada porque a testemunha principal, um agente da PSP, Oliveira Pinto, disse que não se lembrava de nada.
1990-02-04, Portimonense-FCP: Pinto da Costa atingido na cabeça com uma pedra, Reinaldo Teles agredido nas costas, autocarro portista apedrejado, árbitro sai escoltado.
1990-05-20, FCP-Beira-Mar: Invasão de campo e desacatos com a polícia.
1990-09-09. Agressão a José Pratas, após marcar penalty na final da Supertaça em Coimbra é perseguido pelos jogadores portistas em pleno campo.
1990-10-04, Manuela Freitas, amealada e insultado no hall do hotel por elementos da comitiva portista.
1990-10-24, Agressão a José Saraiva, director do JN, à porta de casa. O JN tinha publicado um notícia envolvendo Pinto da Costa no AVEIROGATE.
1990-11-18, Farense-FCP: Banco portista vandalizado, jogadores e dirigentes agredidos, autocarro do FCP apedrejado, árbitro e Pinto da Costa agredidos com garrafas na cabeça, confrontos entre polícia e adeptos, dois baleados.
1991-04-07, Sporting-FCP: Dirigentes portistas agredidos.
1991-04-14, FCP-Benfica: árbitro, dirigentes e jogadores do Benfica insultados e agredidos no túnel das Antas. Jogadores do Benfica obrigados a equiparem-se nos corredores. Carro do árbitro apedrejado.
1991-10-27, SPBraga-FCP: Invasão do camarote portista e agressão a dirigentes.

(Continua)

Manuel disse...

(Continuação)


1992-01-12, Louletano-FCP: Autocarro portista apedrejado.
1992-02-16, P. Ferreira-FCP: Dirigentes portistas insultados e agredidos com objectos.
1992-03-03, FCP-Sporting: Sete feridos no estádio e invasão da delegação do clube em Lisboa.
1992-09-01, Agressão a António Paulino, jornalista do Expresso.
1992-04-22, Leixões FCP: Pancadaria entre adeptos e apedrejamento do autocarro portista.
1993-02-06, P.Ferreira-FCP: Incidentes com adeptos, comitiva protosta agredida, um polícia ferido.
1993-03-07, FCP-Famalicão: RTP agredida em directo no relvado por adeptos, carros vandalizados.
1993-03-10, Agressão a Paulo Martins, da RPT, em directo. A empresa não permitiu queixa.
1993-05-20, Farense-FCP: Autocarro do FCP apedrejado.
1993-08-22, FCP-Benfica: Pancadaria entre adeptos dos dois clubes, vandalimo na estação de Campanhã, carros da polícia apedrejados.
1994-02-06, Benfica-FCP: Confrontos entre claques dos 2 clubes.
1994-03-06, P.Ferreira-FCP: Incidentes entre claques dos 2 clubes.
1994-05-03, FCP-Sporting: Adepto do Sporting esfaqueado por adepto do FCP.
1994-06-10, Sporting-FCP: Garrafas arremessadas ao palanque onde estava o Governo.
1994-08-17, Benfica-FCP: Batalha campa entre claques, quatro polícias feridos.
1994-11-20, Farence-FCP: Incidentes entre adeptos.
1994-12-11. Agressão a Marinho Neves, jornalista da Gazeta dos Desportos. Emboscado à porta de casa dor 2 jagunços. Queixa arquivada por falta de provas, apesar de haver 5 testemunhas que viram a cara dos agressores e que nunca foram ouvidas.
1994-12-11, FCP-Sporting: Um adepto detido por atirar um ferro ao autocarro leonino.
1995-01-15. Tirsense-FCP: Portistas provocam desacatos, 3 detidos
e um polícia ferido.
1995-03-05, Benfica-FCP: Confrontos entre claques, mais de 20 feridos.
1995-03-05, Agressão a José Pratas no balneário e no intervalo do jogo FCP-Benfica. Quando volta para a 2ª parte faz uma arbitragem vergonhosa a favor dos portistas.
1995-04-02, Guimarães-FCP: Confrontos entre claques, mais de 30 feridos.
1995-05-07, Sporting-FCP: 2 mortos e 25 feridos (5 graves) quando autocarro portista chega a Alvalade. Adeptos do Sporting caem de altura de 7 metros quando insultam equipa rival.
1995-08-27, Gil Vicente-FCP: confrontos entre adeptos.
1995-10-28, Farence-FCP: Claque do FCP provoca distúrbios na bancada.
1995-11-05, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado, distúrbios diversos.
1996-05-07, Equipa de iniciados do FCP recebida à pedrada em Guimarães.
1996-05-12, FCP-Belenenses: Confrontos entre polícia e adeptos portistas, 3 agentes feridos.
1996-09-07, U.Leiria-FCP: Incidentes entre adeptos dos dois clubes.
1996-09-18, FCP-Benfica: Dois adeptos do FCP detidos por insultos à Polícia.
1997-02-28, E.Amadora-FCP: Jogadores e um adepto portista tentam agredir o árbitro.
1997-03-15, FCP-Sporting: Portistas provocam desacatos junto ao autocarro leonino, três feridos.
1997-04-11, Farense-FCP: Após o jogo, adeptos do FCP agridem 2 pessoas em Vilamoura e assaltam lojas da zona.
1997-04-30, Benfica-FCP: Adeptos portistas partem vidros a vários carros na A1.
1997-06-05, Benfica-FCP: Autocarro da equipa de hóquei portista alvo de emboscada, vários jogadores agredidos a autocarro (alugado) destruido.
1997-08-15, Boavista-FCP: Claque portista tenta atingir guarda-redes do Boavista com capacete.
1997-08-06, V.Setúbal-FCP: Claque do FCP vandaliza autocarro.
1997-11-12, S.Braga-FCP: Autocarro portista apedrejado.
1997-12-05, D.Chaves-FCP: Pedras e paus apreendidos plea polícia na revista à claque portista.
1997-12-13, FCP- Guimarães: Autocarro do Vitória atacado por adeptos.
1997-12-22, Boavista-FCP: Claque do FCP atira chapas e ferros ao guarda-redes do Boavista.

(Continuação)

Manuel disse...

III - (Continuação)

1998-02-20, Campomaiorense-FCP: Claque portista danifica ambulância e provoca tumultos.
1998-05-02, Benfica-FCP: Adeptos portistas apedrejam na A1 autocarro de adeptos benfiquistas, 4 feridos. Estações de serviço assaltadas por claque do FCP.
1998-05-24, Sp-Braga-FCP: Adeptos do FCP assaltam bilheteiras do estádio, vandalizam vários carros e provocam estragos na Estação e nos combóios.
1998-08-29, Beira-Mar-FCP: Adeptos do FCP tentam assaltar bilheteira.
1998-11-21, FCP-Benfica: Claque do Benfica vandaliza sector do estádio.
1999-03-13, FCP-U-Leiria: Incidentes nas bancadas.
1999-04-24, Benfica-FCP: Claque do FCP vandaliza sector da bancada.
1999-05-08, D.ChAves-FCP: Confrontos à pedrada entre adeptos das 2 equipas.
2000-03-18, Sporting-FCP: Autocarro dos portistas apedrejados.
2000-09-20, Agressão a Matt Fish, jogador de basquet, agredido por 9 ou 10 indivíduos nos escritórios das Antas, agressão presenciada por Fernando Gomes (actual presidente da Liga) o qual terá sido um dos agressores consoante testemunho do próprio Fish à CS.
2001-01-21, Benfica-FCP: Tentativa de agressão a Pinto da Costa com o arremesso de objectos, autocarro dos portistas atacado.
2001-01-23, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica apedrejado.
2001-04-01, Alverca-FCP: Confrontos entre adeptos.
2001-04-18, Marítimo-FCP: Claque do FCP envolvida em desacatos no estádio.
2001-09-15, Benfica-FCP: Autocarro portista apedrejado.
2001-11-26, Gil Vicente-FCP: Pancadaria entre adeptos.
2002-04-06, Farense-FCP: Árbitro agredido antes do jogo por adeptos do FCP.
2002-05-05, Paços Ferreira-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e a polícia.
2002-09-23, Guimarães-FCP: Autocarros com adeptos portistas apedrejados, adepto do Guimarães ferido com gravidade no peito devido a pedrada.
2002-09-11, V. Setúbal-FCP: Adeptos portistas vandalizam estação de serviço.
2003—11-11, Sporting-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 6 feridos.
2003-02-15, Marítimo-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia, 2 feridos.
2003-09-21, FCP-Benfica: Confrontos entre adeptos das duas equipas.
2004-10-17, Benfica-FCP: Incidentes entre adeptos das 2 equipas.
2004-10-30, Marítimo.FCP, Agressão a Raul Meireles com uma garrafa pelos SuperDragões.
2005-01-15, Académica-FCP: Incidentes entre adeptos do FCP e stewards.
2005-05-08, Moreirense-FCP: Confrontos entre adeptos portistas e polícia. Um detido.
2005-05-22, Adeptos do FCP ocupam Av. Dos Aliados para evitar comemoração do título do Benfica, confrontos entre claques.
2005-10-15, FCP-Benfica: Dois petardos rebentam de madrugada no hotel do Benfica.
2006-04-22, Penafiel-FCP: Adeptos do FCP apedrejam o autocarro do Penafiel, três detidos.
2007-04-01, Benfica-FCP: Incidentes entre as duas claques, 3 feridos.
2007-08-18, Sp.Braga-FCP: Carga policial sobre claque do FCP.

(continua)

Manuel disse...

IV - continuação


2008-02-20, Agressão a Rui Santos, após sair dos estúdios da SIC. O caso foi abafado quando se percebeu a quem os indivíduos estavam ligados. Após este incidente nunca mais Rui Santos voltou a discutir questões relacionadas com a gestão financeira da SAD do Porto.
2008-06-20, Benfica-FCP: Incendiado autocarro vazio (alugado) de adeptos portistas que tenham ido assistir ao jogo de hóquei.
2008-12-20, Agressão a motorista da Liga por Rui Carvalho, assesor da Imprensa do FCP. No mesmo dia vários jogadores e técnicos do Marítimo são agredidos no túnel de acesso aos balneários.
2009-03-07, Ameaças a Paulo Assunção por 5 indivídos que lhe dizem, “se não renovas até 4ª feira levas um tiro no joelho”.
2009-03-07 – Ameaças a João Pedro Silva, por Rui Cerqueira, seu ex-colega, que lhe diz à frente de várias testemunhas, “és um filho da puta, um bardamerdas, és muito pequenino para mim”.
2009-06-16, Agressã a Adriano, quando em negociações para renovar contrato, quando saia de uma discoteca em Vila do Conde, por 2 jagunços dos SD.
2009-08-28, Naval-FCP: Adeptos portistas causam distúrbios em estações de serviço da A1.
2009-10-04, Olhanense-FCP: Adeptos portistas assaltam lojas e provocam distúrbios em Albufeira.
2010-01-24, Estoril-FCP: Autocarro do FCP e carro de PC apedrejados.
2010-03-21, Benfica-FCP: Claque do FCP vandaliza estação de serviço, agride automóveis de adeptos benfiquistas e envolve-se em incidentes com a polícia.
2010-05-02, FCP-Benfica: Autocarro do Benfica atacado com bolas de golfe à chegada ao Porto e bolas de golfe atiradas enquanto decorria o jogo. Autocarro emboscado com bolas de golfe na A1.
2010-08-04, V.Guimarães-FCP: Actos de vandalismo protagonizados pelos adeptos do FCP em Guimarães.

Com data exacta desconhecida:

- Tentativa de homicídio a Santos Neves, jornalista da Bola. Desapertaram-lhe as jantes do carro e ia-se despistando an auto-estrada.
- Agressão a Pedro Figueiredo, jornalista da RTP, depois de um Boavista-Porto. A empresa, mais uma vez, não autorizou a queixa.
- Agressão ao árbitro de Viseu, Donato Ramos, num restaurante de Matosinhos por 4 jagunços. Teve de fugir pelas traseiras e destruiram-lhe o carro que estva estacionado à porta.
- Agressão a João Martins, jornalista de automobilista, por 2 jagunços à porta de casa, por ter roubado a namorada ao filho de Pinto da Costa, Alexandre Pinto da Costa.


Todos este casos ficaram impunes, embora em alguns casos tenham sido feito investigações que não chegaram a qualquer conclusão. Quase sempre arquivados por falta de provas. Embora as houvesse na maioria das vezes.

Isso tem um nome: IMPUNIDADE TOTAL. Com a conivência directa e indiretcta das autoridades policiais, judiciais e políticas.

E isso tem outro nome: CORRUPÇÃO E TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS, que configuram crime de acordo com a legislação portuguesa, que penso ainda estar em vigor.

As poucas vezes em que o Benfica ou seus adeptos estiveram envolvidos em desacatos, foram feitas investigações, que resultaram em condenações e até a penas de prisão.

Será que a igualdade perante a lei, consagrada na Constituição Portuguesa, não se aplica no caso do desporto e do futebol?

Anónimo disse...

"
Março de 2011 15:13

Anónimo disse...
QUANTO AO MARSELHA... bem, nem pela TV se vê de facto a mão. apenas se deduz, porque um jogador tapa a imagem.

MEGA LOL.Grande TV deve ser essa

30 de Março de 2011 15:17"

Bela treta! Eu na altura vivia em França e a TV francesa passou muitas vezes essas imagens e via-se bem que o Vata tinha tocado a bola com a mão.Não houve nenhum jogador a encobrir o que quer que fosse.O que aconteceu, foi que o Vata, no momento do lance foi empurrado por trás por um jogador do Marselha.

Anónimo disse...

Não se deixe abater. Conte o que sabe, seja de que clube for e doa a quem tiver que doer. Já viu que ainda só ameaçou contar e já está a ser atacado por antecipação. No fundo, quem é corrupto sabe que é, e a contra-informação e o ruído sempre foram as suas armas. Vale tudo para gente que não vale nada.

Mesmo que fosse esse o caso, haverá sempre alguém que considera que roubar uma carteira é tão grave como mandar milhões para câmaras de gás. A culpa não é deles, é das avós deles que tiverem a ideia de parir. Se tivessem ficado para tias, a humanidade agradecia.

JT

Anónimo disse...

FORÇA COMPANHEIRO

CHEGARÁ O DIA DA LIBERTAÇÃO

ABAIXO A BANDALHEIRA

AS VITÓRIAS ESCRITAS NAS ESTRELAS

AS PEITADAS NOS APINTADORES

OS CAMPEONATOS MENTIROSOS

Dennis disse...

Boa noite

É com agrado que sigo este blog desde o primeiro dia. A minha côr clubistica pouco interessa, o que realmente importa é enaltecer a coragem de quem denuncia e de quem luta por um futebol melhor, mais justo e mais transparente.
Daqui, envio-lhe um abraço e muita força para não se deixar abater por aqueles que têm como objectivo calar este tipo de blogs.
Peço-lhe que não ceda ao objectivo dos corruptos e que continue a informar o Mundo.
Um Abraço

Anónimo disse...

"...excepto os 8 milhões de adeptos do Maior"


Não me digas!!!

Já são 8 milhões???

Parece que ainda há pouco eram só 6 milhões, mas pelos os numeros que apresentas devem-se multiplicar como os ratos...ou como as galinhas.

Deve ser por influência das vitórias constantes que têm tido nos últimos tempos...

Se estes galináceos não existissem para nos alegrar, com a crise que por aí vai, a vida seria bem mais triste.

Anónimo disse...

Boa tarde.
Sou adepto (e sócio do SL Benfica), tenho seguido atentamente este blog e, espero que continue a divulgar toda a informação que está na sua posse. Todos temos o dever de evitar que o futebol em Portugal (que está ferido de morte com tanta "fruta de dormir, chocolates e quinhentinhos") acabe por morrer, sem interesse porque viciado.
Deixo o endereço do meu blog (Benfiquista, claro), para os que desejarem consultar.
Cumprimentos, JS.
http://benficanosangue.blogspot.com/

Helder disse...

José Veiga foi o único capaz de enfrentar o sistema olhos nos olhos!! Eu vivo em Gaia e sei bem do receio que estes animais têem de um dia o Veiga regressar ao futebol do Benfica....... Pode demorar algum tempo mas ele vai voltar e aí sim.....estes porcos até vão andar de lado!!

Anónimo disse...

"Eu vivo em Gaia e sei bem do receio que estes animais têem de um dia o Veiga regressar ao futebol do Benfica....... "


Para arranjar a maneira de levar mais uns jogos para fora de portas e "comprar" mais uns árbitros, servindo-se dos conhecimentos que tem do futebol corrupto deste País.Sinceramente, já não há vergonha para nada.Há gentinha que está pronta a tudo para ganhar.

Helder disse...

Anónimo das 17:30

Ainda me hás-de dizer que jogos foram levados para fora da Luz.......e quanto a comprar árbitros basta ir ao youtube para ver quém o fez e faz!!!!! Há gentinha que ainda não se cansou de perder.......

Peter disse...

Eu só posso dizer uma coisa coragem John, quanto ao anónimo portista só posso dizer o seguinte tu bem tentas mas o teu clube é de facto uma antro de corrupção que não tem limites, aliás não só é o mais corrupto de Portugal como é o mais corrupto da Europa.

Trindade disse...

Oh anónimo, realmente fazer o Estoril-Benfica no Algarve, não beneficiou o Estoril (desportivamente ) , embora o tenha feito financeiramente. Acho que tal jogo não se devia ter realizado em terras algarvias ( sou benfiquista ), acho que teria sido preferível fazê-lo no Restelo ou noutro campo com condições para a transmissão televisiva na zona de Lisboa.
No entanto , e como sou velhinho, gostava que me esclarecesses quantas DEZENAS de jogos fez o FCP no campo da MAIA como visitante ????? Ou será que jogar em campo neutro só é crime se for o benfica, e se for só uma vez ????
Aguardo Resposta,....a bem da verdade desportiva.
E se não me falha a memória,....ainda recentemente..os pescadores da costa da caparica jogaram contra o Sporting no Restelo ???? Ou estarei enganado????

Anónimo disse...

E O SETUBAL NUMA PRIMEIRA
JORNADA DE UM CAMPEONATO
HÁ ALGUNS ANOS ATRÁS

TAMBEM RECEBEU O BENFICA
NAS ANTAS

Azores disse...

Epá o homem está muito calado! O Kadhaffi da Costa já descobriu quem é. Será que já levou com fruta, ou alguma ameaça.
CARREGA BENFICA!!!

Azores disse...

Ele disse 4ªFeira, "amanhã postarei um texto ..." e até hoje nada. Já foi lixado, raptado, fodido????

Mux disse...

Quando o pinto sair de cena.....a merda vem toda ao de cima.... é assim com todos os ditadores... os que lhe seguem não conseguem segurar em tudo...se bem que o oliveirinha anda a treinar para presidente.....fdxxx aquela merda com reinaldo teles ( o dono das casas de alterne do porto e arredores ) realmente o porto é um clube de mafia à grande.. fosse isto um pais a serio onde é que vcs andavam.....

Anónimo disse...

Será que o pinto peidoso seria capaz de declamar aquele soneto do Bocage,em frente ao espelho?

redbul1710 disse...

Bimbo da Bosta irá revolucionar o sistema de putedo com a aprovação do Bispo Januário Torgal que, apesar deste impune mafioso ainda estar casado, já se passeia com Bimbo da Bosta e com a amante brazuka e já lhes deve ter dado a benção...pelos vistos a Igreja Moderna apregoa novos valores e ainda querem angariar novos fiéis?

Anónimo disse...

Estranho o silêncio de 2 semanas.
Será q já houve ameaças?
Desses bandidos espera-se tudo.
Força nesse teclado.

angolanocermelho disse...

... ao personagem que fez o sexto comentário aqui publicado e que fala do golo com a mão de Vata, porque não referes o golo do apanha bolas nas antas, num fcp/Sporting? que por sinal, o scp ganhou por 2-3... até esses em contumil "jogam"...e olha que isso está documentado em video pelos dois intervenientes: o apanha bolas e o árbitro.
Como diria o rei: "porque não te calas".
Confundes a árvore com a floresta, o todo com a parte...
Queres maior vergonha do que está no youtube? e o que na imprensa estrangeira se escreve sobre a agremiação nortenha e que a nossa branqueia? Isso sim, é a floresta, é o todo.
Para se ser cabeleireiro não se corta só um cabelo, corta-se a cabeleira...

angolanovermelho disse...

... ao Trindade e ao anonimo imediatamente a seguir junto-me para recordar o Gil Vicente /crac jogado em Guimaraes...

Pulpus Vermelhius disse...

Ó Riu!.. caga nisso.

A malta o que quer é uns bons berilaites, pá!.

E bem "abiados"

Esta é que é a verdade desportiva.

Quanto mais basilhame cheio melhor.

Pulpus Vermelhius disse...

É pra já.. Ó Manuel tem calma, pá!, espera pela tua vez.

A torneira enguiçou.

Baixa a Tola disse...

Daqui estou a topar que o L, está imapciente.

Ó L.tem calma, pá!.. queres leitinho e aqui não há.

Só para barbas rijas, c'um carago.

O defensor do glorioso trata de ti.vai..vai.. à procura de leitinho, meu.

Visor disse...

Á gande Manuel, de lançamento de rebos percebes, pá.

Ficas baralhado é quando cai do céu um saco de cimento na capital do móvel.

hihihihihihihihihihihihihihihihih

LISBOA HOOLS FCP disse...

5-0
3-1
2-1
2-0
ONDE É KE Á AKI CORRUPÇÃO..
TIPICOS LAMPIOES RIDICULOS E INVEJOSOS.. ATÃO VAMOS LÁ: MAMARÃO 5-0 DO CAMPEÃO, MAMARÃO 5-0 NA GRECIA (OLIMPIAKOS), MAMARÃO 4 EM LIVERPOOL, MAMARÃO 7 EM VIGO E VEEM PRAKI FALAR DO CAMPEÃO?? E A PRIMEIRA JORNADA DESTE CAMPEONATO (GIL VICENTE)?? E OS 3 PENALTYS (NA LUZ VERGONHA)CONTRA O GUIMARAES.. TENHÃO JUIZO E DEIXEM DE BATER ÁS MULHERES CADA VEZ KE LEVÃO NA PEIDA.. SEM DUVIDA SÃO A VERGONHA DA NAÇÃO.. KUANTO AOS HOOLIGANS NUNCA MATÁMOS NINGUEM Á FRENTE DE 40 000 PESSOAS.. E A SEGUIR VAI O PORCO DO EUSEBIO.. SÃO A VERGONHA DE PORTUGAL.. PUTA DA VOSSA MAE

ANTI-porco disse...

oH " LISBOA HOOLS FCP", vÊ-SE BEM QUE SÓ comes MERDA. És, como todos os andrades/galegos CORRUPTO, MENTIROSO, MANIPULADOR, enfim um ESCARRO repelente da Humanidade.
Esses resultados que aí apresentas têm tanto valor como tu, ou seja VALEM ZEROXZERO=ZERO. É tudo, mas TUDO MESMO OBRA dos apitadores corruptos cheios de doenças venéreas das PUTAS que o porco corrupto bimbo da bosta lhe oferece.
O GLORIOSO E INIGUALÁVEL BENFICA já vos espetou várias vezes 6-0 e 5-0. O Gorioso BENFICA sem a ajuda dos apitadores, antes pelo contrário já vos ESPETOU 12-2 para o Campeonato nacional. Foi a Maior Goleada que o fóculporco CORRUPTO levou EM TODA A SUA HISTÓRIA, ouviste oh ATRASADO MENTAL.
sÓ OS mentecaptos E IGNORANTES e claro os corruptos e vigaristas por natureza é que andam atrás de um clubecozeco CORRUPTO E LADRÃO.
nÃO VENHAS CÁ DIZER BESTEIRADAS E VAI LÁ PARA A pocilga DO ladrão QUE TENS LÁ UMA pia cheia de merda à tua espera.
BENFICA, SEMPRE.

dESEJO A molrte a todos os corruptos.
BENFICA, BENFOCA, BENFICA, SEMPREEEEE...